Almoço de Páscoa


Vou procurar os ovinhos. Eba! Achei um!

Comentários

  1. Meus Deus! eu não acredito que alguém tenha visto coelhinha mais linda por aí nessa Páscoa!!!?
    Brincadeira! Sei que as filhotinhas das queridas leitoras do blog da Vovó Isa (!) tb estavam lindas atrás dos ovinhos.
    Mas a Isadora me surpreendeu ao topar vestir a "fantasia"que eu havia comprado em uma última viagem - o avental e o capuzinho de coelha, com direito a pinturinha no rosto. bjs, Pri

    ResponderExcluir
  2. A sua netinha está linda como sempre! As crianças animam muito estas ocasiões especiais. A minha sobrinha e as suas amiguinhas fizeram a festa nesta Páscoa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Helo..
    q linda!!
    Tá de parabéns como avó e a neta tá linda.. faceira não é..!!!??
    Espero q tenha sido boa ai para todas!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Helô e Pri, realmente esta coelhinha está linda demais.
    Fico muito feliz em ver a felicidade da linda coelhinha Isadora procurando os ovinhos. Como esta fase de inocência é gostosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que coelhinha linda!

    A mãe dela tem toda a razão: difícil encontrar coelhinha mais fofa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de Páscoa, Heloísa! Sua netinha nunca vai se esquecer! Eu tenho ótimas lembranças das minhas : ) E quero que meu Filhote tb sempre se lembre dessas datas com carinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Heloisa,fazia tempo que eu não via o seu blog...Me admirei,ele está cada vez melhor ,e mais bonito...Vc realmente,é uma craque em blogs!!

    Depois vou ler com mais calma,ous outros temas que perdi..

    Essas fotos da Páscoa estão ótimas

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Queridas comentaristas,
    Obrigada. A coelhinha estea, mesmo, muito lindinha.
    E a ocasião merecia uma mesa diferente. Adoro fazer essas arrumações de mesa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Coisa linda de se ver esta mesa super arrumada e chique e a Dodora coelhinha, lindinhaaaaaaaaaa...

    Laís tb amou a brincadeira de procurar ovinhos, se deliciou e riu horrores! Como essas pequeninas nos fazem feliz.

    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Vida nova no velho mundoquarta-feira, 15 abril, 2009

    Oi Heloisa! Obrigada por seus comentários e visitas frequentes ao meu blog! Fico todo dia esperando encontrar vc lá, e não perco um post seu! Principalmente qdo se trata de música ou desta princesa que é sua netinha!
    Eh, minha mãe é muito bacana mesmo, ela ainda não é blogueira, mas acho que vcs se dariam muito bem! Me passe seu e-mail para o meu e-mail se quiser, e aí faço vc e minha mãe se encontrarem no mundo virtual. ah! e não deixe de fazer o livrinho de receitas para os seus filhos, e pode fazer virtual, já que vc é uma assumidade neste quesito internautico!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Heloisa, que delícia ver sua netinha tão linda e feliz!
    È muito bom podermos viver esses momentos, eu também os vivo e me encanto cada vez mais.
    Parabéns pelo esmero de seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Heloísa, que bom ver que a vida está transcorrendo alegre e suave para vocês. As fotos dizem tudo. Que continue assim... E o blog, cada vez mais gostoso de acompanhar
    Beijos
    Cecília

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê