Vai uma vitamina?



Fomos até uma farmácia para comprar aspirinas.

Depois de feito o pedido, o vendedor perguntou : nada mais?

Antes de encerrar sua compra, o Berto perguntou se eu estava querendo alguma coisa, e eu disse que não.

Mas, querendo prosseguir com a venda, o balconista olhou para mim e perguntou:

-E a senhora não está precisando de umas vitaminas com ômega 3? Temos uma que é superior à Cen....

- Não, obrigada, não estou precisando.

- Não quer, mesmo?

Achei a proposta do vendedor muito gozada e sintomática, e sua insistência não me incomodou. Provocou riso, isso sim.

Será que já estou com jeito de pertencer ao grupo dos grandes consumidores das farmácias ?

Ai, meus 18 anos!

Comentários

  1. Ainda o ano que passou tomei 100 cápsulas de óleo de fígado de bacalhau he he Toda a vida tomei vitaminas mas confesso que não gosto nada!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK COISA DE VENDEDOR DOIDO PARA EMPURRAR UMA CONTA BEM ALTA EM VCS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Helô! Acho que as farmácias sempre nos vêem como consumidores em potencial. É assim que eles ganham dinheiro, né?

    Mas fica tranquila que você está muito inteirona! E linda como sempre!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que nada!Eles querem empurrar de tuuuuuudo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. No Heloísa, es que el vendedor quería hacer bien su trabajo, se ve que tenía un espiritu muy comercial. Un beso, ¿aún estás en Itanhaém?, disfrútalo.

    ResponderExcluir
  6. Heloísa, muito engraçado, sim! Ainda bem que não cedeu. A maioria das pessoas realmente exagera em complementos e eles tentam nos "empurrar" de tudo.
    Vou algumas vezes ao mês em uma farmácia pertencente a uma grande rede mineira e lá já sou até conhecida e disputada, pois minha compra é altíssima. Compro para minha mãe e 2 irmãos especiais e é remédio que não acaba mais...Eles nem ousam me oferecer além da quota...rsrsr
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Helô

    Eu fico impressionada como esses vendedores de farmácia tentam empurrar medicamentos na gente.
    Parece que eles ganham comissão por venda.
    Um absurdo!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  8. Heloísa, você está fantástica, não aparenta precisar de vitaminas. O vendedor só queria faturar mais :)) Eu acho esses vendedores insistentes muito chatos e não teria a sua paciência, rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que beleza!! DOido pra vender isso sim... Amo este blog, parabens! Acho que já virou vicio...
    alequejo.blogspot.com
    Ale

    ResponderExcluir
  10. Que nada Helô, é que os farmacêuticos querem sempre nos induzirem a comprar remédios sem necessidades só pra ganharem nas nossas costas, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. As farmácias precisam vender e sua oferta está cada vez mais agressiva! Mais que é engraçado é!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah, você não parece mesmo alguém que precise de vitaminas e outros que tais, rsrs. Mas o pobre vendedor deve receber uma comissãozinha pelas vendas realizadas, rsrs.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Helo
    Eu ~felizmente nao tenho nenhum problema de saúde, mas acho que tenho tendências a consumir remédios...qualquer dorzinha estou eu lá fazendo a alegria das farmacias kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê