Magia da Disney







Descobri porque só agora vim conhecer Disney World, e Orlando.
Já viajei por vários lugares, mas Disney só agora.
É que, para sentir a magia do lugar, é preciso estar com uma criança.
Quando meus filhos eram crianças, não havia esse apelo todo para a Disney. Com a neta, surgiu a ideia de conhecer o lugar, e como a Isadora completou, há pouco, 5 anos, achamos que daria para ir atrás da magia.
Só que, na verdade, a magia não está no castelo da Cinderela, ou nos vários personagens das histórias infantis. Está no encantamento da criança, no seu olhar de admiração, nas suas risadas.
Na surpresa de cruzar com um personagem, como aconteceu com o Coelho Branco.


Como disse a Priscila depois da nossa ida ao primeiro parque, o Magic Kingdom, o que nos encheu de prazer foi ver a Isadora correndo atrás do Ursinho Pooh, que passara rapidamente pelo nosso lado. 
Ao ver o ursinho, ela saiu rindo e correndo muito.






E depois sua alegria ao encontrar as princesas, o Pluto, o Pateta e muitos outros.
Essa sensação de que a criança está entrando nas histórias, está participando dos enredos, é a parte boa do passeio.

 A visão das princesas, provocou muitos "óóós", e o encontro com sua querida "Bela" foi marcante.






Comentários

  1. Que coisa tão boa, Helô, ver o muno novamente - ou sempre - com olhos de criança!

    Beijos grandões para vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Helo!
    Que coisa gostosa e a Disney! Imagino como sua neta deve estar adorando! Eu acabei de chegar da minha viagem que foi excelente! Assim q der vou contar detalhes!
    Estou hj curtindo e matando as saudades do Pedro...agora ele dormiu e vim dar uma olhadinha por aqui.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Que lindo isso, e que maravilhoso vc estar junto nesse momento tão legal da vida da sua neta!
    beijos pra todas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Helô!
    adorei o post! a sua percepção das coisas e o modo como narra os acontecimentos nos faz viajar junto com você!
    A Isadora é abençoada em ter uma avó como você.
    Quando chegar a minha vez de ser avó, (acho que não vai tardar rsrs)quero ser igual a você!!
    super beijo e fique com Deus!
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Ai que viagem maravilhosa, faça vídeos pra gente ver!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser um sonho lindo!! Ano que vem iremos com nossos filhos, eles já estão super animados.
    lindas fotos

    beijos, vem me visitar :)

    ResponderExcluir
  7. Buscando "criança de tranças", vim
    parar aqui, Heloísa. Li o post (janeiro p.p) e vim pro início. Adorei e já me instalei.
    Eu volto, um abraço,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  8. Coisa linda e isso pra vocês 3 será inesquecível..beijos,tudo de bom, lindas fotos!chica

    ResponderExcluir
  9. HUMMMMM....quero muito conhecer.

    Bonitas fotos.

    abraços

    ResponderExcluir
  10. Nossa, acho mágico demais a Disney, quero muito ir lá e levar minha sobrinha, a Anna Lívia, nós iriamos amar...
    Quanto a sua netinha, dá pra ver como ela está felicissima.
    Aproveitem bastante.
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  11. Sempre é hora de experimentar a magia da Disney.Fui quando minhas filhas eram crianças e são momentos que ficam para sempre na memória.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  12. O encantamento de uma criança através do seu olhar é algo divino de observar.É ver ali a esperança,a ingenuidade e a beleza na sua forma mais pura.
    Bons momentos com as meninas,Helô!

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi, Helô,

    Também acho que a magia está no encantamento das crianças, nos olhar deslumbrado delas, rsrs.
    Adorei as fotos e me surpreendi com o post pois achei que vocês ainda estavam se preparando para ir, rsrs. Acabei rindo, pois a minha atitude me lembrou um ditado de minha mãe, que diz assim: "Enquanto a gente procura o milho, 'elas' apresentam o fubá prontinho", rsrs.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  14. Oi Heloisa
    Deve de ser encantador, vermos as nossas netinhas felizes com as personagens que tanto gostam, brevemente também irei talvez no Natal dizem que a iluminação é linda, as fotos estão lindas a Isadora nunca mais vai esquecer essa magia toda. bjs

    ResponderExcluir
  15. Que lindas!!!
    as fotos estao lindas,voces estao lindas,ta tudo lindo!
    so de olhar as fotos fico imaginando o que sentiram nesses momentos magicos!
    hoje a Isa me contou com detalhes sobre a viagem, foi emocionante ouvi-la! ´parabens!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Helô, isso é realmente mágico!
    E é como você disse, só tem este encantamento porque agora a Isadora está junto, vibrando e se deslumbrando a cada nova descoberta.]
    Bom passeio pra vocês!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  17. Helô confesso que estava anciosa pra ver o post sobre a viagem, deve ter sido uma delícia de viagem pra vcs e ainda mais na companhia da Isa. bjus

    ResponderExcluir
  18. Helô,
    Temos que reconhecer que esse encantamento é muito bem mantido nos parques. As crianças ficam deslumbradas e lhe digo mais, não são só as crianças!
    Durante muito tempo, a Isadora terá uma lembrança boa desses pequenos momentos de felicidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê