Revelação



(Atenção: conversa de vovó)

-Vovó, eu vou contar uma coisa para você, mas você não vai gostar.
Que será que essa menininha tem para me contar?
-Tudo bem, minha linda, pode falar. 
E me preparei mentalmente para qualquer revelação.
-Sabe, vovó, eu não torço mais para o Santos.
Santos Futebol Clube, o time do coração de quase toda sua família, tanto do lado materno como paterno. E há muito, muito tempo.



-Verdade?
-Verdade, vovó.
Num instante pensei na possibilidade dela estar torcendo para o rival Corinthians, ou quem sabe para o São Paulo, por influência de seus coleguinhas. 
-Mas para que time você está torcendo?
-Para o Barcelona, vovó.
Ai, ai, Neymar! Você deixou muitas fãzinhas por aqui.



Mas, será que o Santos vai mesmo perder sua pequena torcedora?
Em 2009, com menos de três anos de idade, ela já mostrava a alta carga da herança, conforme essa publicação.
(Clique na palavra "essa").



Comentários

  1. rssssss...

    Que amor e de repente ela retorna à sua antiga paixão, pois Neymar não ficará muito tempo por lá.

    Eles mudam tanto de times,né? E as fãzinhas vão mudando também...beijos,lindo fds, chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, demais, amamos ver o vídeo! Vi aqui com a estrela principal, que reafirma que não é mais santista! Disse que se o Neymar voltar, ela torce para o Santos! Vamos aguardar!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, demais, amamos ver o vídeo! Vi aqui com a estrela principal, que reafirma que não é mais santista! Disse que se o Neymar voltar, ela torce para o Santos! Vamos aguardar!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ja, ja que graciosa la menina, dile que: ¡¡¡Bienvenida al Barça!!!, toda la familia somos del Barcelona F.C. y nos alegramos de tener otra seguidora tan simpática, a nosotros también nos gusta Neimar. Un beso para las dos

    ResponderExcluir
  5. Que linda, Heloísa. Nada como a inocência de seguir seu ídolo para onde ele for. rs
    Os vídeos são ótimos, principalmente o primeiro, ela toda concentrada construindo seu castelo e cantando direitinho, para uma criança de menos de 3 anos de idade. Uma belezinha!
    Beijinhos para a Isadora.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lindos, Helo,sua neta é demais! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Helô,
    Pois a Isadora tem toda a razão, eu também estou torcendo muito pelo Barcelona agora, principalmente com aqueles dois maravilhosos que fazem do futebol uma grande arte - Neymar e Messi - uma dupla do barulho e que chama a atenção até da criançada.
    Hoje mesmo, meu marido gravou o jogo do Barcelona para ver quando voltássemos da praia, os rapazes jogam muito e tornam o futebol algo sensacional.
    Isadora continua uma linda menininha, nunca me esqueço dela.
    um beijinho carioca para vocês.


    ResponderExcluir
  8. Helô,

    Li os dois posts e ambos me fizeram rir, rsrs. A Isadora é uma figurinha, que menininha precoce! As crianças de hoje são espantosas, recentemente um dos meus sobrinhos, que tem apenas cinco anos, declarou que vais ser comentarista esportivo, daquele tipo que atua nas mesas redondas, juntamente com jogadores e gente do ramo, rsrs.
    Acho o Santos um time muito especial, cheio de carisma e garra, que deu ao Brasil e ao mundo muitos jogadores excepcionais, rsrs.

    Um beijo para você e outro para a Isa!

    ResponderExcluir
  9. Olá Heloísa,
    Que fofinha... As crianças nos encantam com suas revelações. O que um jogador não faz, não é mesmo? (rs).
    Beijos mil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê